segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Programa da Multishow realiza gravações no Rio da Prata e na Estância Mimosa


Na primeira semana de janeiro, a cidade de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, receberam a visita da equipe do Programa "Sem Destino", exibido pelo canal Multishow.

O programa mostra as viagens de quatro meninas pelo Brasil, de bicicleta em busca de praias e aventuras.

No roteiro pelo destino de ecoturismo, foram incluídos os passeios Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa, nos dias 8 e 9 de janeiro, respectivamente.

No Rio da Prata a equipe composta por: Raquel Fendrick, Julia Ericson, Carol Guarnieri, Charlotte Brucher (Apresentadoras); Marcio Silva (director e cinegrafista); Flavia Acar (produtora); Robson Malaquias (assistente); Ricardo Couri (cinegrafista); Sebastião Carvalho (motorista), foi acompanhada pelo Engenheiro Ambiental, Osvaldo Esterquile Jr.


Tiveram também o apoio do dos profissionais Juca Yagarapé e Gian Peralta.

A produtora Flávia Acar aproveitou para deixar um depoimento sobre a visita no atrativo. “Flutuar é muito bom! Ao mesmo tempo que está mergulhando não precisa fazer esforço é muito fácil, água transparente e peixe a vontade, qualquer visitante que vier aqui sempre sairá satisfeito.”

Já na Estância Mimosa, o grupo contou com a companhia do Gerente de Turismo, Luis Thiago. Eles realizaram o passeio de trilha e banhos nas cachoeiras de águas cristalinas da Estância Mimosa Ecoturismo!


O programa sobre as belezas de Bonito e região ainda não tem data definida para ir ao ar. Assim que tivermos mais novidades, avisaremos no blog!

Nenhum comentário: