segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Autores do Blog Terra Sem Fronteiras visitam os atrativos em Bonito e Jardim

Os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, ambos em Jardim (MS), receberam no dia 28 de agosto, a  visita de Joyce de Oliveira Guimarães e Cláudio  Wiliam Amoêdo Guimarães, casal responsável pelo Blog "Terras Sem Fronteiras" e que também escrevem matérias para a revista Aventura e Ação. 

O casal passou também pelas trilhas e cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito.

De acordo com informações da Colaboradora do atrativo, Márcia Cristina Ferreira, "o casal se apresentou ao receptivo do Rio da Prata pela manhã, receberam algumas informações e se encaminharam à Lagoa Misteriosa para realizar a atividade de mergulho, na qual registraram belíssimas imagens.De volta ao Recanto Ecológico Rio da Prata se deliciaram com um almoço típico Sulmatogrossense".

Joyce e Cláudio bateram um papo com Márcia e revelaram um pouco de suas viagens pelo Brasil e pelo mundo, e também sobre a passagem deles pelo estado do Mato Grosso do Sul, fazendo imagens de Bonito, Jardim e Pantanal. Antes de partirem deixaram um depoimento:


Estar em Bonito e Jardim é uma experiência inesquecível! Plagiando Monteiro Lobato, diríamos que é o Reino das Águas Claras, tão claras que revelam toda a emoção de sentir a água. De admirar os exóticos peixes e toda flora espetacular. Em especial mergulhar com cilindro na Lagoa Misteriosa foi incrível, água morna e translúcida e remete a um mundo novo e admirável! A sua formação é única, uma dolina de tirar o chapéu a qualquer instante! Momentos inesquecíveis num lugar recheado de natureza, ao barulho encantador dos pássaros e ao calor de toda equipe do receptivo até os guias e instrutores de mergulho.”
Muito Obrigado!                                  
Fraternalmente Joyce e Claudio

Com informações Márcia Cristina Ferreira (Colaboradora Recanto Ecológico Rio da Prata)


Nenhum comentário: