segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bem Te Vi Aqui - Lagoa Misteriosa



Olá pessoal, 
Vamos publicar hoje em nossa coluna Bem Te Vi Aqui , fotos de visitantes que conheceram a Lagoa Misteriosa (Jardim-MS), nos últimos dias.

Uma das visitas foi do Sócio Proprietário do Bonito Hi Hostel, Luciano Terra Campos. Além de compartilhar conosco sua imagem, Luciano nos enviou um depoimento muito bacana. Confira:


" O Brasil é recheado de belezas naturais, mas igual ao Mato Grosso do Sul, não tem igual. Paulistano com vivência até os meus 25 anos, tenho hoje a certeza de que tomei a decisão certa em me mudar para essa região maravilhosa, onde as belezas naturais são muito bem preservadas por pessoas competentes e conscientes.

Falando particularmente da Lagoa Misteriosa, não tenho palavras para descrever o quão linda é. A sensação que tive debaixo d´água foram de paz, solidão e relaxamento. O instrutor João foi quem me orientou e me ajudou no mergulho, um profissional super competente e paciente. Continuem assim, trabalhando com profissionalismo, dedicação e consciência. Um grande abraço". Luciano Terra Campos.

No mesmo dia da visita de Luciano, estiveram no atrativo: Hiter (Bonito Hi Hostel) que mergulhou nas águas cristalinas da Lagoa Misteriosa, Rosinha (Bonitour) realizou o passeio de flutuação e Renata (Bonitour) acompanhada de sua filha Maina.

Veja as fotos:
 Rosinha e Hiter no Mirante da Lagoa Misteriosa!
Maina e Renata!





Nenhum comentário: