sexta-feira, 22 de junho de 2012

TV Australiana visita Estância Mimosa


A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu em sua sede no dia 21 de junho, uma equipe da 
produtora para TV na Austrália - Clubuxed media Australia.

O objetivo da visita foi aproveitar as belezas naturais do local para realizar gravações para uma série de filmes sobre mudança climática, em especial, registrar uma entrevista com o renomado Cientista Greg Asner (http://dge.stanford.edu/labs/asnerlab/) que esta na cidade, participando do 49th Annual Meeting of the Association for Tropical Biology and Conservation (Congresso Internacional de Biologia Tropical - ATBC).


De acordo com informações da equipe a  série será transmitida para várias emissoras do mundo, com o nome de “The Tipping Pants of Climate Change”.


O produtor Leo Wery, ficou encantado com o atrativo e com a atenção recebida pela equipe da Estância Mimosa, no qual pode ser percebido através de um e-mail encaminhado para o atrativo:


"Queria por meio desta agradecer a maneira fantástica com fomos recebidos na Estância Mimosa hoje! Fomos muito bem recebidos pelo Luis e equipe. E deu para não somente gravar nossa (longa) entrevista, como também fazer um passeio filmando as cachoeiras. Apesar de toda a chuva que caiu hoje, deu para salvar o dia e ainda ter o prazer de comer esse almoço caseiro fantástico...Parabéns por ter essa visao empresarial acolhedora". 


Leo afirmou ainda que o programa será transmitido para vários canais do mundo no próximo ano.

Confira as fotos: 

Foto: Preparação para a entrevista.
Apresentadora do programa, Bernice Notenboom  com o entrevistado Greg Asner.


Veja abaixo informações sobre o programa:

Bernice Notenboom, conhecida apresentadora de TV e líder feminina em expedições, está 
preparando um grupo de cientistas para verem as mudanças climáticas observáveis em várias partes do planeta, as quais: na floresta Amazônica; Groenlândia; o permafrost siberiano; nuvem negra que cobre a Ásia; as mudanças pelos oceanos do mundo; as savanas da África Ocidental; e, por fim, as propostas ecológicas no Sahel. 


No próximo episódio, Bernice viajará pelo Brasil, de Bonito a Belém, de Manaus a Alta Floresta, para explorar as mudanças naturais do solo e do clima com os professores Peter Cox, Yadvinder Mahli e Greg Asner. Juntos, irão explorar as influências dessas alterações pelo mundo, para o melhor entendimento do desafio que os brasileiros estão enfrentando com a Floresta Amazônica e as pessoas que a chamam de lar.
A equipe estava composta por: Elizabeth Courtney Grace, Gep BlakE, Ian Batt, Matthew Jenkins, 
Robert van Hattum, Bernice Notenboom, Leo Wery, Yadvinder Mahli e Peter Cox.

Um comentário:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

COMPRE DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
...
TV

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=tv&IDCategoria=800
ELETRONICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=800