sexta-feira, 29 de junho de 2012

Grupo Rio da Prata marca presença no BIT-MS 2012

No dia 25 de junho teve início em Campo grande (MS) a 1ª edição da Bolsa Internacional do Turismo de Mato Grosso do Sul (BIT-MS), evento que intensifica ações de promoção e comercialização dos destinos turísticos do estado.

Vários segmentos do turismo de MS participaram do evento, entre eles as seguintes categorias: hotéis, pousadas, agências e operadoras de turismo e atrativos turísticos. 


O Grupo Rio da Prata marcou presença no evento, por meio da proprietária Simone Coelho e da gerente de vendas Carina Freitas, que representaram os três passeios de ecoturismo localizados na região de Bonito e Jardim, como o Estância Mimosa Ecoturismo, Recanto Ecológico Rio da Prata  e Lagoa Misteriosa

                          Estande do Grupo Rio da Prata, com Simone Coelho e Carina Freitas.

Simone Coelho comenta que o evento foi muito bem organizado pela Fundação de Turismo do estado (Fundtur-MS) e que abriu possibilidades de bons negócios para o segmento turístico da região. “Na Rodada de Negócios foi possível entrar em contato com operadores de turismo da América do Sul e Europa, que se mostraram muito interessados pelas belezas naturais de Mato Grosso do Sul e Pantanal, ressalta Simone.

Para Carina Freitas, a participação no evento além de divulgar os passeios, serviu também para complementar informações sobre a cidade de Bonito e dar apoio às agências de turismo de Bonito e Jardim, responsáveis pela comercialização dos passeios. 

Alguns participantes do BIT MS - 2012: Joana (Pousada Água Pé, Roberta (Fazenda São Francisco, Simone (Grupo Rio da Prata), Andreia (Fazenda São Francisco), Ney (Operadora Impacto) e Carina (Grupo Rio da Prata). 

Além da Rodada de Negócios que aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo no dia 26 de junho, os participantes irão visitar sete roteiros turísticos do estado até o dia 1º de julho.

O BIT-MS 2012 contou com as presenças do governador do estado Andre Puccinelli e a diretora-presidente da Fundação de turismo do estado, Nilde Brun entre outras autoridades e representantes do trade turístico. 

Nenhum comentário: