sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ABETA SUMMIT 2011 - Mato Grosso do Sul apresentará novos projetos no evento

O Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Turismo/Órgão Oficial do Turismo, leva seus projetos e roteiros para o ABETA SUMMIT 2011 - 8º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, no Holiday Inn Anhembi em São Paulo. O evento acontece entre os dias 19 e 22 de setembro no Holiday Inn Anhembi e deverá reunir, em uma série de rodadas de negócios, mais de 450 empresários do setor, operadores nacionais e internacionais.

Um dos destaques da programação será o lançamento do produto Lagoa Misteriosa, a primeira caverna do Brasil a ser aberta com licença de operação, e que vai oferecer atividades de flutuação e três modalidades de mergulho. “Estarão presentes 14 das 16 empresas da ABETA MS e autoridades, com objetivo de incentivar, fomentar e fazer do ecoturismo local um segmento economicamente valorizado”, comenta Nilde Brun, presidente da Fundação de Turismo/ Órgão Oficial do Turismo do Mato Grosso do Sul.

Vamos reforçar o potencial e as credenciais turísticas do Estado, que está localizado em um dos mais belos ecossistemas do planeta, com rica diversidade geológica e botânica. Mato Grosso do Sul é um convite à diversão, ao encantamento e à hospitalidade em meio à vastidão de paisagens naturais fascinantes”, complementa.

ABETA SUMMIT 2011
Endereço: Holiday Inn Parque Anhembi - Rua Prof. Milton Rodrigues, 100
Data: 19 a 22 de setembro
Horário:
Dia 19 (segunda-feira), das 10 às 20h
Dia 20 (terça-feira), das 7h às 19h30
Dia 21 (quarta-feira), das 7h às 19h
Dia 22 (quinta-feira), das 9h às 16h30 Informações Scritta

Nenhum comentário: