terça-feira, 12 de abril de 2011

Visita de Renata Falzoni- jornalista da ESPN/Brasil- no Recanto Ecológico Rio da Prata

Recebemos no dia 10 de abril, no Recanto Ecológico Rio da Prata, a ilustre visita da jornalista e fotógrafa Renata Falzoni da ESPN/BRASIL, acompanhada pelo editor do programa, Felipe Meirelles.

A dupla chegou à fazenda por volta das 9 horas da manhã onde foi recepcionada por Samuel Duleba, biólogo do atrativo, que na ocasião foi o guia que os acompanhou durante todo o passeio.



Eles puderam fazer todo o percurso com muita tranqüilidade registrando belíssimas imagens por onde passavam. Foram realizadas filmagens dos principais pontos do passeio de flutuação, trilha de acesso, nascente do Olho D’Água, Vulcão e encontro do Olho D’água com o Rio da Prata.
Durante o percurso Renata nos contou num bate papo prazeroso,um pouco de sua vida e da origem de suas duas maiores paixões: a bike e as fotos, onde declarou sua imensa satisfação, falando com muito entusiasmo de  tamanha beleza exposta aos seus olhos.

No retorno a sede da fazenda puderam se deliciar de um maravilhoso almoço que os aguardava, logo após se deslocaram para o atrativo ecoturístico vizinho "Buraco das Araras”. Renata se despediu prometendo voltar em breve.

Na foto: Renata Falzoni, Samuel Duleba e Felipe Meirelles.

Na foto: Renata Falzoni, Marcia Ferreira e Felipe Meirelles.

O programa Aventuras com Renata Falzoni com a videoreportagem realizada no atrativo ainda não tem data certa para ir ao ar, mas manteremos todos informados.

Para saber mais acesse:  www.espn.com.br/renatafalzoni

Nenhum comentário: