terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estância Mimosa recebe Prêmio Brasil Meio Ambiente

Na última sexta- feira do mês de janeiro, a Estância Mimosa Ecoturismo foi uma das empresas contempladas durante a entrega de Prêmios na 4º edição Prêmio Brasil Meio Ambiente, no Rio de Janeiro.

Detentora da categoria Melhor Trabalho em Ecoturismo, a Estância Mimosa venceu com o trabalho "Estudo de Caso do Ecoturismo Brasileiro: A Estância Mimosa (Bonito, MS)”.

Representando a Estância Mimosa Ecoturismo, Luiza Spengler Coelho, diretora de sustentabilidade do empreendimento, recebeu o prêmio das mãos do prefeito de Vassouras (RJ), Renan Vinicius Santos de Oliveira.

Em seu discurso na cerimônia de premiação, Luiza ressaltou que “A cidade de Bonito foi considerada pela oitava vez como melhor destino de Ecoturismo no Brasil. Isso é resultado de um trabalho em conjunto dos atrativos, hotéis, transportes, agências e guias de turismo, secretaria e prefeitura. E um prêmio como este para a Estância Mimosa só ressalta a importância deste destino. Em nome da equipe da Estância Mimosa quero agradecer imensamente este reconhecimento”.

Veja mais no Portal Bonito Brazil!



Por Carla Layane

Foto: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

Nenhum comentário: