quarta-feira, 8 de abril de 2009

Final do Big Brother Brasil: Max vence; Priscila fica em segundo lugar



Depois de 85 dias de confinamento na casa do Big Brother Brasil 9, o grande vencedor foi o artista plástico Max, que por 0,24% deixou a sul-mato-grossense Priscila em segundo lugar. Enquanto Max levou R$ 1 milhão, Priscila ficou com R$ 100 mil.

Segundo o vencedor, ele próprio foi seu maior adversário, mas “nunca deixou de acreditar em si”. Perguntado sobre o relacionamento com Francine – terceira colocada no prêmio -, Max se disse feliz pelo caso, mas deixou claro que “vai fazer as coisas com cautela”.

A musa pantaneira

Apesar de não ficar em primeiro lugar no jogo, Priscila garantiu que ficou muito feliz: “Não me importei de perder por uma diferença pequena porque era com amigos que gosto de coração".

Quando questionada sobre seu affair na casa, com o catarinese Emanuel, Priscila disse que ficou com o moço apenas por atração, e que no momento não pensa em romance. Sexo foi o que a morena foi mais sentiu falta dentro da casa, e prometeu contar para todo mundo sobre sua primeira noite de sexo depois de sair da casa.

Sobre os planos para depois do Big Brother, Priscila diz que, além de pensar em posar nua, pretende morar no Rio de Janeiro e apresentar um programa na televisão. "Mas nada muito sério, porque esse não é o meu perfil", diz a jornalista. "Quero trabalhar em algo que eu goste de verdade, que foi o que sempre quis", completa a segunda colocada da nona edição do Big Brother Brasil.

Enquete

Confira na coluna do lado direito do blog a enquete que criamos com uma brincadeira sobre a cidade onde Priscila posaria nua: Bonito (MS), Fernando de Noronha (PE), ou Rio de Janeiro (RJ)? Nós apostamos em Bonito, e estamos de braços abertos para receber Priscila em nossos passeios.

Até mais,

Nenhum comentário: