terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Confraternização Recanto Ecológico Rio da Prata - veja as fotos

Recebemos hoje (27) as imagens da confraternização dos colaboradores do Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), realizada no dia 19 de novembro, na residência do Mano, gerente do passeio.

Além da revelação do amigo secreto, Rudimar Guerini (Caiman Scuba Dive) preparou um delicioso churrasco para a turma.

“A confraternização nada mais é do que a  união das pessoas com um único intuito, compartilhar suas conquistas, a alegria das dificuldades vencidas em mais um ano que se passa, esse é o  segredo de uma equipe consolidada e de sucesso”, revelou Márcia Cristina.

Ela ainda reforça os agradecimentos: "Em nome de toda a equipe Rio da Prata um agradecimento especial a Bonitour que cedeu uma van para transporte dos funcionários até a cidade, e ao nosso parceiro Rudimar Guerini que nos proporcionou saborear um delicioso churrasco preparado por ele".


Mano, gerente do passeio, ressalta que "conseguimos reunir quase 100 % dos funcionários da pecuária e turismo e estou muito contente!.  A integração entre os funcionários do turismo com os da pecuária mostra que somos uma grande família aqui na fazenda". 

Confira as fotos!!!

Colaboradores do Rio da Prata reunidos!


Elizete e Frank!
 
 Hermes e Reynaldo!
 Atail, da Bonitour!
 Itamar, Vilma e Mano!
 José Vicente e Esposa!
 José Vicente, Valdecy, Roney e Reynaldo!
 Luis Marques e Reynaldo!
 Luis e Paulina!
 Mano e sua esposa, Susana!
 Mano, Cristiane e Caciano!
 Mario e esposa!
 Osvaldo Jr. e Valdenir!
 Possidônio, Basílio e Hermes!
 Possidônio e Fernanda!
 Reynaldo, Pedro, Possidônio, Caciano, Mano, Luis e José!
 Samara, Mano e Gabrielle!
 Susana, Renato, Osvaldo, Mano, Marcia e Valdenir!
 Thalisson e Leandro!
 Thalisson, Mano e Itamar!
Valdecy, Luis Marques, Mano e Mario!

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=3632826827304641569&postID=6034275305546485827&page=1&token=1325786608158

Anônimo disse...

AGÊNCIA BONITO WAY - A agência entrou em contato e informou que estava passando por uma reestruturação na época de minha visita. Pediu desculpas pelos transtornos e, como não havia como voltar atrás, me ofereceu um pacote completo para visitar novamente a região. Como não tinha interesse, a empresa ofereceu o reembolso das despesas que tive com a agência. Aceitei e estou aguardando a devolução do dinheiro.
Importante ressaltar que foi a proprietária quem me ligou e não tentou dar desculpas, reconheceu o erro e disse que já implementou mudanças. Aprovei a atitude e o respeito dado ao cliente.

Unknown disse...

Shouuuuuuuuuu

http://autosugestivo.blogspot.com/