quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fotógrafos visitam Estância Mimosa, Rio da Prata e outros passeios de Bonito

O blog de turismo e fotografia Phototur divulgou no dia 27 de dezembro de 2011 dicas de viagens para Bonito e Pantanal Sul. No texto, os autores comentam como foi o trajeto de São Paulo até o destino do ecoturismo e cita dicas de passeios visitados.

Debora e Fernando Bacheschi contaram no blog que fizeram os seguintes passeios: Estância Mimosa, Flutuação no Rio Sucuri, Gruta do Lago Azul, Balneário Municipal do Rio Formoso, Passeio de Bote no Rio Formoso, Recanto Ecológico Rio da Prata, Buraco das Araras, Rio do Peixe e Fazenda San Francisco.
Fotos tiradas na região disponíveis na Fan Page do Blog Photour.
Crédito: Reprodução.

Confira trechos:

Estância Mimosa - "Uma linda fazenda em Bonito, que tem como atrativo o ecoturismo através dos passeios de trilha e cachoeiras com banhos em piscinas naturais... O local tem uma flora e fauna muito ricas, com plantas, passáros e filhotes de jacaré. Achamos Muito Bom!"

Recanto Ecológico Rio da Prata - "Sem dúvida, um dos mais encantadores passeios que fizemos. O passeio tem todos equipamentos inclusos e  inicia-se com uma agradável caminhada pela mata do Rio da Prata...A trilha termina na nascente do rio Olho D’Água, uma imensa piscina natural de águas cristalinas onde a quantidade de peixes é muito impressionante!"

Os autores também comentaram dicas de onde comer, o que levar e outras dicas importantes.

Para conferir o relato na íntegra com dicas, acesse o Blog Photour

Para conferir as fotos tiradas na região, acesse a Fan Page do Blog Photour

Um comentário:

Anônimo disse...

AGÊNCIA BONITO WAY - A agência entrou em contato e informou que estava passando por uma reestruturação na época de minha visita. Pediu desculpas pelos transtornos e, como não havia como voltar atrás, me ofereceu um pacote completo para visitar novamente a região. Como não tinha interesse, a empresa ofereceu o reembolso das despesas que tive com a agência. Aceitei e estou aguardando a devolução do dinheiro.
Importante ressaltar que foi a proprietária quem me ligou e não tentou dar desculpas, reconheceu o erro e disse que já implementou mudanças. Aprovei a atitude e o respeito dado ao cliente.