terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atores visitam Estância Mimosa e Recanto Ecológico Rio da Prata

Na última semana, a Estância Mimosa (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam a visita de jovens atores, acompanhados por suas namoradas, que aproveitaram o período de férias para conhecer as belezas naturais da região.

São eles: Ivan F Mendes e Sasha Coury; José Loreto e Fernanda Pires e Gabriel Chadane e Ana Terra Blanco.

De acordo com informações da gerência da Estância Mimosa, o grupo se divertiu muito, "aproveitaram bastante a cachoeira do salto e se deliciaram com o almoço. Eles estavam muito animados e mesmo com a chuva no final do passeio não desanimaram e aproveitaram todas as cachoeiras".

Na foto: José Loreto e Fernanda Pires, Gabriel Chadane e Ana Terra e Ivan Mendes e Sasha Coury. Os três já participaram do programa Malhação - exibido na Rede Globo.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, os jovens, acompanhados pelo Guia Muller, tiveram um dia agradável e ao retornarem do passeio  se deliciaram de um maravilhoso almoço, em seguida desancaram no redário.
De acordo com Márcia, "em uma conversa bastante agradável nos contaram que era a primeira vez em Bonito e região, e que estavam maravilhados".

É a primeira vez que visitamos o Rio da Prata e estamos encantados com toda a beleza existente e o atendimento excepcional , tudo perfeito”, afirmou o ator José Loreto. 
 
Colaboradora Márcia entre os atores!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

AGÊNCIA BONITO WAY - A agência entrou em contato e informou que estava passando por uma reestruturação na época de minha visita. Pediu desculpas pelos transtornos e, como não havia como voltar atrás, me ofereceu um pacote completo para visitar novamente a região. Como não tinha interesse, a empresa ofereceu o reembolso das despesas que tive com a agência. Aceitei e estou aguardando a devolução do dinheiro.
Importante ressaltar que foi a proprietária quem me ligou e não tentou dar desculpas, reconheceu o erro e disse que já implementou mudanças. Aprovei a atitude e o respeito dado ao cliente.