quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fotos do Almoço de Natal e Confraternização na Estância Mimosa

Para celebrar o Natal, comemorada na última semana, os colaboradores da Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS), preparam um almoço caprichado para os visitantes que tiveram o prazer de estar nesta data tão especial na Mimosa.Além do delicioso peru, a sobremesa contava ainda com Manjar de Coco, Mouse de Maracujá e goiaba e muuuuiitoo Doce de Leite!
Confira:
 
 
  


E como forma de confraternização entre os colaboradores: Daniele, Adriana, Dyandra, Ricardo, Hilomar e Luzia, houve a  tradicional troca de presentes, com direito a muita pizza e frutas!!!!
 

Um comentário:

Anônimo disse...

AGÊNCIA BONITO WAY - A agência entrou em contato e informou que estava passando por uma reestruturação na época de minha visita. Pediu desculpas pelos transtornos e, como não havia como voltar atrás, me ofereceu um pacote completo para visitar novamente a região. Como não tinha interesse, a empresa ofereceu o reembolso das despesas que tive com a agência. Aceitei e estou aguardando a devolução do dinheiro.
Importante ressaltar que foi a proprietária quem me ligou e não tentou dar desculpas, reconheceu o erro e disse que já implementou mudanças. Aprovei a atitude e o respeito dado ao cliente.