segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Equipe do programa Zona de Impacto da SporTV grava imagens no Rio da Prata e Lagoa Misteriosa

No dia 19 de Novembro de 2011 o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa receberam a visita da equipe do programa Zona de Impacto, do canal SporTV – Rede Globo. Nos atrativos turísticos de Bonito (MS) e Jardim (MS) foram gravadas imagens de mergulho e das belezas naturais da região.

A equipe que participou das filmagens foi: Gabriel Moojen (apresentador), LC (câmera) e Leandro Chiapeta (áudio). Após o mergulho na Lagoa Misteriosa, fizeram imagens da nascente do Rio Olho d’Água até a nascente Vulcão, e do deque de pedras.

Durante a visita, a equipe de reportagens gravou imagens do mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa pela manhã, acompanhados pelos mergulhadores João Gomes e Juca Ygarapé.

Com histórias, tendências e comportamento de quem curte esportes radicais, o programa Zona de Impacto vai ao ar todos os sábados às 14h, no canal por assinatura SporTV.

No programa são mostrados esportes como o skate, base jump, canoagem, escalada, rafting, corrida de aventura, paintball, skydiving,surf, alpinismo, montanhismo, pará-quedismo, bungee jumping, trekking, mountain bike, entre outros.

Na foto: Gabriel Moojen; João Gomes (mergulhador); Frank Romero e Fernanda Trevizan
(equipe do Recanto Ecológico Rio da Prata) e abaixados
membros da equipe de filmagens do programa Zona de Impacto.

Na foto: equipe de filmagens do programa Zona de Impacto acompanhados
dos mergulhadores João Gomes e Juga Ygarapé (cinza).

Nenhum comentário: