terça-feira, 20 de abril de 2010

Programa Caminhos/MG grava imagens no Rio da Prata

Sempre recheado de belas imagens, enriquecidas por uma trilha sonora escolhida a dedo, o programa CAMINHOS é uma produção independente da P&S Produções, de Pará de Minas - MG, sendo veiculado pela TV Integração, da cidade de Pará de Minas - MG, afiliada à Rede Minas Cultural e Educativa, com abrangência atual em aproximadamente 30 cidades da região.


O programa foi criado no dia 11 de setembro de 2008 e é produzido, editado, dirigido e apresentado pelo casal Renata Pereira e Renato Simões.

O "carro-chefe" do programa são viagens pelo Brasil, tendo como objetivo a revelação das belezas e curiosidades de cada um dos lugares por onde passa a equipe.

Encaixado na grade da TV como programa de variedades, "CAMINHOS" também apresenta entrevistas, música, história e cultura geral, e tem sido aceito e assistido por várias faixas etárias, sendo considerado um programa para toda a família.

Com esse intuito, a equipe esteve gravando imagens e entrevistas no Recanto Ecológico Rio da Prata, acompanhados do guia Roney, e saíram muito satisfeitos com a receptividade e as belezas que o local oferece. A equipe, também, aproveitou para filmar outros locais de Bonito e Região.

Para saber mais sobre o programa acesse: http://www.programacaminhos.com.br/


Com Informações Keyt Cardoso -Turismóloga



Foto: Acervo Rio da Prata

Nenhum comentário: