terça-feira, 13 de outubro de 2009

Terra da Gente no Recanto Ecológico Rio da Prata

Participantes da Promoção Terra da Gente Adventure

Uma equipe do programa Terra da Gente veio a Bonito (MS) gravar mais um programa Terra da Gente Adventure.

Este é o 4º Terra da Gente Adventure e conta com a participação de quatro convidados que foram contemplados com uma visita à cidade de Bonito e região, com direito a acompanhante.

O Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu os visitantes no dia 06 de outubro acompanhados dos guias Marco Aurélio e Hellys, assim como o companheiro de trabalho Herculano.

Após filmagens na nascente, a equipe do Terra Nativa se deslocou até o deck de pedras do Rio da Prata, de onde partiram de barco, caminhando em direção ao deck do vulcão (único ponto onde os turistas podem tocar o chão e fazer apinéia por alguns instantes). Ali realizaram filmagens do grupo e retornaram ao mirante da Barra, onde realizaram belíssimas filmagens da flutuação. Equipe da Terra Nativa.

No Rio da Prata, foram realizadas imagens com cilindro, com o apoio do Instrutor de Mergulho João Gomes (Caiman Scuba Dive). Todos saíram do passeio muito satisfeito, pois conseguiram imagens belíssimas. Os quatro vencedores do Adventur se mostraram mais encantados com as belezas da Região da Serra da Bodoquena.

Durante as filmagens, o grupo recebeu a visita de uma pequena Sucuri que pelas águas límpidas do Rio Olho D’água circulava tranquilamente.

Fotos: Acervo Rio da Prata

Nenhum comentário: