sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estância Mimosa recebe vencedores do Terra da Gente Adventure

No dia 08 de outubro, foi a vez da Estância Mimosa Ecoturismo, receber os vencedores da promoção "O que a natureza tem de mais bonito?", realizada pelo Programa Terra da Gente.
Essa é a 4º edição do Terra da Gente Adventure, e dessa vez, os felizardos foram contemplados com uma viagem para Bonito (MS), com direito a acompanhante.

Confira os momentos na fazenda:



Os ganhadores da promoção foram: Jane Cavalcante Rodrigues, Izaias Miranda Junior, Maria Zilda Perna Oliveira e Messias Ulisses Falleiros Oliveira junto com Carina Freitas e repórter Dirceu.



Equipe do Terra da Gente: Josias de Oliveira Francisco (produtor), Manoel Dirceu Martins (repórter), Alexandre Luis Rodrigues de Sá (repórter cinematográfico), Rogério Prado (operador de áudio), Everson Aparecido Alvez (auxiliar técnico), Willy Ertel (fotógrafo), Rogério de Sá (repórter cinematográfico).

O chefe da cozinha, Nivaldo, preparou para nossos visitantes a chipa no formato de jacaré. Mas para não estragar a decoração os visitantes acharam melhor degustar mais tarde, levando como uma recordação da culinária do passeio.


A equipe da Estância Mimosa realizou no final do dia um sorteio de brindes - camiseta e pé de moleque, um entre os integrantes do prgrama Terra da Gente e outro entre os vencedores da promoção Terr da Gente Adventure. Veja os sortudos abaixo:

A Estância Mimosa Ecoturismo e o Recanto Ecológico Rio da Prata agradecem ao Programa Terra da Gente pela visita .

O programa gravado em Bonito está previsto para ir ao ar no dia 31 de outubro (sábado). Não perca!!

Fotos: Acervo Estância Mimosa

Nenhum comentário: