terça-feira, 31 de março de 2009

Estância Mimosa completa 10 anos de atividade

A Estância Mimosa completa 10 anos em 2009 e para comemorar a equipe organizou nos dias 26 e 27 de Março uma reunião técnica e festiva que contou com a participação das agências de turismo de Bonito.

O Objetivo do evento era contar um pouco a história da Mimosa desde seu início de atividade e passar aos parcerios agentes de turismo de Bonito as novidades e ações realizadas dentro do atrativo.
Foto: Primeiro dia do evento, palestra com Rafael - Gerente da Mimosa.

Nestes dois dias de evento tivemos a felicidade de sermos prestigiados por muitos agentes que deram sua colaboração contando alguns fatos divertidos que ocorreram com eles na fazenda.


Foto: Maria - Olho D'água, Maria - Bigtour e Carlos - Refúgio.

Foto: Franciele - Bigtour, Renata e Ana - Ygarapé.




Foto: Télcio - Bionúcleo e Tati - Bigtour.

Para nós da equipe Estância Mimosa foi gratificante ter a oportunidade de mostrar um pouco o trabalho que a empresa vem desenvolvendo e acreditamos que ações com essa colabora com o turismo em Bonito.

Foto: Bate papo durante o coffee break.
Obrigado a todos os participantes, tudo foi feito com muito carinho para vocês, esperamos que tenham gostado tanto quanto nós!!!
Um abraço e até a próxima...

Fotos: Acervo Estância Mimosa

Um comentário:

Green Nation disse...

Olá, seu blog sobre ecoturismo é muito interessante, porque não inscreve no Green Nation Fest? Se trata de um festival ambiental onde buscamos conscientizar as pessoas através da arte, cultura, entretenimento e informação.

Colabore conosco! É de graça e é muito simples: basta acessar nosso portal e se cadastrar!

Acesse: www.greennationfest.com.br

Sua obra aparece, a natureza agradece.