segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Atrativos turísticos de Bonito e região oferecem programa de estágio para acadêmicos de turismo e biologia


Com o objetivo de proporcionar experiência através da prática, o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo oferecem programas de estágio para acadêmicos de turismo e biologia de todo o Brasil.

O Rio da Prata e a Estância Mimosa recebem acadêmicos de várias universidades públicas ou privadas. Os estudantes vivenciam, na prática, todo o processo de operacionalização da atividade em ecoturismo e participam das ações para conservação ambiental, principalmente os que atuam na área de Biologia.

Os passeios realizam seleções para estágio supervisionado ou extracurricular, disponibilizando vagas durante todo o ano letivo. Os universitários devem estar de acordo com alguns pré-requisitos como: Estar cursando o terceiro ano de Turismo ou Ciências Biológicas; ter disponibilidade para residir na fazenda durante o período de estágio; ter disponibilidade mínima para estágio de 2 meses para férias de final de ano e 1 mês para os outros meses.

Outro pré-requisito para estagiar na área de ecoturismo é gostar de ambiente natural. Para a otimização do trabalho de equipe e o melhor aprendizado do estagiário é aconselhável ter capacidade de trabalhar em grupo e em áreas isoladas, longe das cidades; ter responsabilidade, pontualidade, paciência e companheirismo e aceitar de maneira pró-ativa todas as tarefas que lhe forem confiadas.

Para conhecer mais sobre os passeios acesse o site:
www.bonitoweb.com.br

Entre em contato com o Recanto Ecológico Rio da Prata e com a Estância Mimosa Ecoturismo e faça a diferença no seu futuro profissional.

Da Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde, galera. Eu gostaria de obter mais informações quanto à esse estágio.
é possível que uma universitária de biologia do Rio de Janeiro estageie no pantanal?

Muito obrigada.
Abraço.