quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Fórum Nacional pretende debater os desafios para a comercialização do ecoturismo


De 7 a 10 de dezembro será realizado em Bonito-MS o Fórum Nacional do Mercado de Ecoturismo. O evento tem como objetivo debater as tendências e os desafios do ecoturismo no Brasil. O desenvolvimento do marketing e a comercialização de destinos, produtos e serviços de ecoturismo serão os focos das palestras.

O Fórum pretende atingir uma esfera ampla de público, já que o trabalho com o ecoturismo depende da união e desempenho de vários setores. Para ocupar as cadeiras do evento serão convidados representantes de micro e pequenas empresas de ecoturismo e turismo de natureza; Empresários de eco-hotéis, eco-pousadas e de hotéis-fazenda; Operadores e agências de turismo; Organizações e serviços de apoio a empresas que atuam no segmento; Universidades, faculdades e instituições de ensino e pesquisa na área de turismo e hotelaria; Turismólogos e profissionais que atuam no setor; Acadêmicos de turismo e estudantes do ensino técnico; ONGs - Organizações não governamentais; Profissionais e técnicos do segmento que atuam nos Parques Nacionais e Governo: esfera municipal, estadual e federal.

O Fórum Nacional do Mercado de Ecoturismo acontecerá no Centro de Convenções de Bonito. Informações e inscrições através do site:
www.forumecoturismo.com.br.

Nenhum comentário: