Mostrando postagens com marcador terra da gente adventure. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador terra da gente adventure. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estância Mimosa recebe vencedores do Terra da Gente Adventure

No dia 08 de outubro, foi a vez da Estância Mimosa Ecoturismo, receber os vencedores da promoção "O que a natureza tem de mais bonito?", realizada pelo Programa Terra da Gente.
Essa é a 4º edição do Terra da Gente Adventure, e dessa vez, os felizardos foram contemplados com uma viagem para Bonito (MS), com direito a acompanhante.

Confira os momentos na fazenda:



Os ganhadores da promoção foram: Jane Cavalcante Rodrigues, Izaias Miranda Junior, Maria Zilda Perna Oliveira e Messias Ulisses Falleiros Oliveira junto com Carina Freitas e repórter Dirceu.



Equipe do Terra da Gente: Josias de Oliveira Francisco (produtor), Manoel Dirceu Martins (repórter), Alexandre Luis Rodrigues de Sá (repórter cinematográfico), Rogério Prado (operador de áudio), Everson Aparecido Alvez (auxiliar técnico), Willy Ertel (fotógrafo), Rogério de Sá (repórter cinematográfico).

O chefe da cozinha, Nivaldo, preparou para nossos visitantes a chipa no formato de jacaré. Mas para não estragar a decoração os visitantes acharam melhor degustar mais tarde, levando como uma recordação da culinária do passeio.


A equipe da Estância Mimosa realizou no final do dia um sorteio de brindes - camiseta e pé de moleque, um entre os integrantes do prgrama Terra da Gente e outro entre os vencedores da promoção Terr da Gente Adventure. Veja os sortudos abaixo:

A Estância Mimosa Ecoturismo e o Recanto Ecológico Rio da Prata agradecem ao Programa Terra da Gente pela visita .

O programa gravado em Bonito está previsto para ir ao ar no dia 31 de outubro (sábado). Não perca!!

Fotos: Acervo Estância Mimosa

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Terra da Gente no Recanto Ecológico Rio da Prata

Participantes da Promoção Terra da Gente Adventure

Uma equipe do programa Terra da Gente veio a Bonito (MS) gravar mais um programa Terra da Gente Adventure.

Este é o 4º Terra da Gente Adventure e conta com a participação de quatro convidados que foram contemplados com uma visita à cidade de Bonito e região, com direito a acompanhante.

O Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu os visitantes no dia 06 de outubro acompanhados dos guias Marco Aurélio e Hellys, assim como o companheiro de trabalho Herculano.

Após filmagens na nascente, a equipe do Terra Nativa se deslocou até o deck de pedras do Rio da Prata, de onde partiram de barco, caminhando em direção ao deck do vulcão (único ponto onde os turistas podem tocar o chão e fazer apinéia por alguns instantes). Ali realizaram filmagens do grupo e retornaram ao mirante da Barra, onde realizaram belíssimas filmagens da flutuação. Equipe da Terra Nativa.

No Rio da Prata, foram realizadas imagens com cilindro, com o apoio do Instrutor de Mergulho João Gomes (Caiman Scuba Dive). Todos saíram do passeio muito satisfeito, pois conseguiram imagens belíssimas. Os quatro vencedores do Adventur se mostraram mais encantados com as belezas da Região da Serra da Bodoquena.

Durante as filmagens, o grupo recebeu a visita de uma pequena Sucuri que pelas águas límpidas do Rio Olho D’água circulava tranquilamente.

Fotos: Acervo Rio da Prata