Mostrando postagens com marcador minas gerais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador minas gerais. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

BEM TE VI AQUI



Boa Tarde!!!

Segue a foto do quadro Bem Te Vi Aqui dessa semana:

Foram clicados por nossas lentes enquanto contemplavam os prêmios ganhos pelo Recanto Ecológico Rio da Prata e aguardavam a saída do seu grupo para o tão esperado passeio, o animado e descontraído casal Mariana M. Ramos e André Iglesias e Silva Borges, de Belo Horizonte (MG).

Esperamos que tenham gostado de tudo que encontraram por aqui!!!

Aguardem a próxima semana. Quem sabe você não seja o próximo clicado pelas lentes do nosso Bem Te Vi Aqui, no Rio da Prata, hein?

Até logo!!

Com informações Keyt Cardoso - Turismóloga

Foto: Acervo Rio da Prata

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BEM TE VI AQUI


Olá

Nosso quadro Bem Te Vi Aqui dessa semana apresenta o casal Fernanda Fonseca Teles e Guilherme Sousa Melo que visitou o Recanto Ecológico Rio da Prata no dia 06 de outubro. Eles são de Itaúna (MG) e ficaram muito satisfeitos com o passeio!!!


Até a próxima semana!!!

Foto: Acervo Rio da Prata

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BEM TE VI AQUI


Olá!!!

Para ilustrar mais um quadro Bem Te Vi Aqui, registramos a foto dos nossos visitantes de Belo Horizonte (MG), no último dia 10 de setembro na Estância Mimosa Ecoturismo.

São eles:
Roney Anderson C. Lacorte ( proprietário Viajar Operadora Inteligente), Jose João Deon Pereira (Funcionário da Viajar Operadora Inteligente); Hercules Batista de Oliveira Costa (Funcionário Viajar Operadora Inteligente); Robnelson Barreto, Rosano Vasconcelos (Funcionário Viajar Operadora Inteligente); João Carlos Prado Saldanha (Funcionário Viajar Operadora Inteligente); e Welligton Oliveira (Funcionário Viajar Operadora Inteligente).

Até a próxima semana!!!

Foto: Acervo Estância Mimosa

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bem Te Vi Aqui

Olá pessoal!

A partir de hoje estamos com um novo quadro em nosso Blog. O Bem Te Vi Aqui - onde serão postadas todas às quintas-feiras fotos dos visitantes que nos prestigiaram com suas presenças nos passeios Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa Ecoturismo.

Para iniciar:


Estiveram na Estância Mimosa Ecoturismo, o prefeito da cidade de Carrancas (MG), Srº Magno Orlando Ferreira de Carvalho, acompanhado de sua esposa e, também, de secretárias que trabalham com o turismo. O grupo ficou extremamente satisfeito com o passeio!!

Esperamos que possam voltar em breve para desfrutar das belezas de Bonito (MS).

Até a próxima semana!
Foto: Acervo Estância Mimosa