terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Recanto Ecológico Rio da Prata é um dos destaques da Revista GOL

A Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes traz em sua edição de fevereiro imagens das belezas naturais dos atrativos de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul.

A matéria "Beleza Pura", de autoria de Carla Conte, revela que o destino tem atrações incríveis, como as flutuações em águas cristalinas lotadas de peixes coloridos, rapel em caverna inundada, cachoeiras e muito mais aventura.

As atividades realizadas nos passeios Aquário Natural, Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, Abismo Anhumas, Boca da Onça, Nascente Azul, Gruta do Lago Azul e Buraco das Araras foram citadas na reportagem, assim como a preservação ambiental do destino.

"Além de sua beleza, a cidade tem um outro grande trunfo: o turismo é estruturado para garantir a preservação ambiental. Em todos os passeios há um limite de visitação diária estabelecido por instituições ambientais e, para fazer qualquer atividade, é necessário ter em mãos um voucher, que é emitido somente por agências de turismo e que controla o fluxo de visitantes".

Leia a reportagem na íntegra na Revista: 

https://www.voegol.com.br/pt/servicos-site/Magazine/GOL_203_completa.pdf






Nenhum comentário: