quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Grupo Rio da Prata participa de curso de auditor em Sistema de Gestão da Segurança em SP

Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2017, o Grupo Rio da Prata, através da colaboradora Nádia Pisetta, marcou presença no curso da ABNT de Auditor líder na NBR ISO 21101, realizado no Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, divisa entre os municípios de Bueno Brandão/MG e Socorro/SP.

A NBR ISO 21101 trata do Sistema de Gestão de Segurança em Turismo de Aventura, baseada na antiga NBR 15331, só que agora é uma ISO, padronização internacional.

Segundo Nádia, "o curso esclareceu sobre o processo de auditoria focalizando na norma que somos certificados. O mais legal de tudo é estar no Parque dos Sonhos que tem diversas atividades certificadas na 21101, além da troca de experiência com pessoal de empresas certificadas ou em processo de certificação em diferentes atividades e do Brasil todo! Tinha gente que opera rafting, arvorismo, escalada, tirolesa, cavalgada, boia cross, rapel, bung jump, mergulho, etc.... Com certeza, isso agrega conhecimento para os processos de auditoria interna do Rio da Prata e da Estância Mimosa, além do evidenciar nosso compromisso com melhoria contínua de nosso SGS. Gostei muito e quero aprender mais!"

Veja as fotos:





Com informações Nádia Pisetta - Colaboradora do Grupo Rio da Prata

Nenhum comentário: