sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Programa Tô de Férias visita atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) e a Estância Mimosa (Bonito-MS) receberam nos dias 14 e 16 de novembro a visita da equipe do Programa Tô de Férias, exibido no SBT.

O programa vai ao ar todo domingo, das 8h15 às 9h, apresentando diferentes destinos do Brasil e do mundo, mostrando as principais curiosidades e atrações turísticas, com uma linguagem divertida, muita informação e entretenimento.

Participaram da visita: Juliana Frias, Cleber Zerbielli, Bruno de Araujo Phillipi, Jefferson Fabiano Lemos Barbosa, Otavio Lemes Neto, Ricardo Fabiano do Nascimento, Elaine Cristina Lopes, Emerson Luciano Jussiani.

O ator e apresentador Mário Frias participou somente na visita na Estância Mimosa, onde realizaram o passeio a cavalo na companhia do monitor Carlos Chaves.

Segundo Thyago Sabino, gerente do atrativo, o grupo achou o local muito bonito e charmoso, elogiando toda a estrutura do receptivo.


Já no Recanto Ecológico Rio da Prata parte da equipe realizou o passeio de flutuação, descendo da nascente até o vulcão enquanto a outra equipe filmou na nascente seguindo depois para o deck de pedras.


A data de exibição do programa ainda não foi definida.

Nenhum comentário: