sexta-feira, 28 de julho de 2017

Lawrence Wahba visita atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) receberam no dia 27 de julho a visita do renomado cinegrafista submarino e Diretor de Documentários, Lawrence Wahba.

Acompanhado por seus filhos, Lorenzo e Luca, o trio realizou o passeio de mergulho na Lagoa Misteriosa. Sobre a experiencia, disse:  "Parabéns pela estrutura e profissionalismo! Para quem conheceu a Lagoa nos anos 90, tive o prazer de voltar com meus filhos de 10 e 13 anos. Muita alegria de ver esse paraíso preservado e acessível".

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, realizaram o passeio de trilha e flutuação. "Há mais de 20 anos visitando o Rio da Prata e sempre dá vontade de voltar. Parabéns", disse Wahba em depoimento.


Após o passeio, realizaram também um plantio de muda no Bosque da Esperança:



No dia 29 de julho será a vez da Estância Mimosa receber o cinegrafista e seus familiares.

Visita ao destino de ecoturismo

Lawrence Wahba está em Bonito para participar do 18º Festival de Inverno onde será exibido seu filme "Todas as manhãs do Mundo" -  documentário que demonstra as diferenças entre espécies de animais e plantas, com destaque para os procedimentos de adaptação ao habitat, a luta por comida e as mudanças climáticas.

Nenhum comentário: