sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Membro da Embratur visita atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam nos dias 11 e 12 de outubro a visita de Georthon Branquinho, Coordenador do Escritório de Representação do Mercosul no Japão e integrante da Embratur.

Junto com sua família, realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras na companhia do guia de turismo Azaléia.

Ao retornarem à sede da fazenda, em conversa com os colaboradores, Georthon comentou a importância que é para o público estrangeiro saber que um atrativo proporciona um sistema de gestão de segurança efetivo, atendimento de qualidade e se preocupa em oferecer um almoço de qualidade, desde a carne e leite de gado próprio, até saladas orgânicas.

No Recanto Ecológico Rio da Prata, o grupo realizou o passeio de flutuação e plantaram uma muda de Peroba Rosa no Bosque da Esperança. Em depoimento, Georthon revelou:

"A descrição deste passeio, em uma palavra, seria Inesquecível. Conhecer um mundo paralelo à nossa vida na superfície estende a nossa mente quando compreendemos que os dois ambientes, mesmo que completamente diferentes, formam um equilíbrio biológico e uma complexa teia alimentar. A melhor parte é que cabe a cada um dos visitantes a integridade desse ecossistema, reduzindo ao máximo os impactos ambientais. Adoramos o dia de hoje e, como dito anteriormente, será inesquecível. Pretendemos voltar em breve..."


Nenhum comentário: