segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Coordenadores da Fundação Casa Grande - Memorial do Homem Kariri visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

A Lagoa Misteriosa (Jardim) e a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito) receberam, respectivamente, nos dias 28 e 29 de julho, a visita jornalista Fabio Pellegrini e cerimonial Athayde Alves da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Inovação e Empreendedorismo e de Alemberg Quindins e a arqueóloga Rosiane Limaverde.

Alemberg e Rosiane são coordenadores da Fundação Casa Grande – Memorial do Homem Kariri, uma organização não-governamental localizada em Crato, interior do Ceará, que tem por missão educar crianças e jovens por meio da gestão cultural e do protagonismo juvenil.

A visita ao destino de ecoturismo foi para ministrar duas palestras, uma em Jardim e outra em Bodoquena, sobre "Turismo, Cultura, Empreendedorismo e Inovação Social".

Na Estância Mimosa realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras, acompanhados pelo monitor Vagner e na Lagoa realizaram o passeio de flutuação com o guia Marcelo.



Confira os depoimentos:

"Mais um belo atrativo do Grupo Rio da Prata. Conservado, sustentabilidade, gestão ambiental prezando por excelência. Parabéns a todos" - Fabio Pellegrini.

"Fantástico. Aplausos à iniciativa empreendedora do turismo sustentável. Adorei" - Athayde Alves.

"Muito lindo. Experiência maravilhosa" - Rosiane Limaverde.

Nenhum comentário: