quarta-feira, 22 de junho de 2016

Estância Mimosa recebe nova turma do Projeto Conhecer Bonito 2016

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 21 de junho a visita dos alunos do 7º Ano da Escola Municipal Durvalina Dorneles Teixeira, de Bonito/MS.

A atividade faz parte do Projeto "Conhecer Bonito" que apresenta uma proposta de conhecimento turístico da região e a relação com o meio ambiente, resultado de uma parceria entre a Atratur - Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito, Prefeitura de Bonito por meio da Secretaria de Turismo e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Os alunos chegaram na fazenda no início da tarde e, acompanhados pelos guias de turismo Maycon Portilho e Naíra Zayas, realizaram o passeio de trilha e cachoeiras.

Ao retornarem à sede da fazenda foram recebidos por Thyago Sabino, Gerente da Estância Mimosa que reforçou a importância da presença de cada aluno e agradeceu em nome de toda a equipe.

Ao longo de toda a visita os alunos puderam discutir a importância do projeto e compreender também o funcionamento do atrativo, além dos programas e ações sustentáveis que o Grupo Rio da Prata realiza.

Para finalizar o passeio, a Estância Mimosa ofereceu um delicioso lanche antes de retornarem à cidade.

Veja as fotos:









Nenhum comentário: