O Sebrae em Bonito (MS) promoveu entre os dias 28 a 31 de março o curso "Como Encantar o Turista".
O objetivo da capacitação é fazer com que o participante reflita sobre a forma de atender o turista com qualidade, conhecendo os diferentes tipos de atendimento
Colaboradores da Estância Mimosa Ecoturismo participaram do curso. Foram eles: Thyago Sabino, Diogenes Domingues, Sara Rodrigues, Ronaldo Lesme e Carlos Chaves.
Ministrado pela profissional Ana Cristina Trevelin, o curso abordou os seguintes temas: qualidade e profissionalismo, o trabalho no turismo e o encantamento no atendimento turístico.
"A experiência que o curso nos proporcionou foi muito boa. É de extrema importância ter conhecimento de fundamentos consolidados em atendimento pois facilita do entendimento dos colaboradores em porque executar tais ações de determinados modo", revelou Thyago.
Veja as fotos:
quinta-feira, 7 de abril de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário