segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem visita de blogueira

A Estância Mimosa Ecoturismo recebeu no dia 11 de setembro, a visita da blogueira Priscila Kamoi e sua amiga, Deisi Kajita.

A dupla chegou na fazenda pela parte da manhã e foi para as trilhas, acompanhada pelo guia Fabiano. Já na parte da tarde Priscila e Deisi fizeram a cavalgada junto ao monitor Everton.

"Nós gostamos muito do passeio, tudo muito organizado, o guia Fabiano é muito bom e o atendimento de todos vocês é ótimo. Das cachoeiras gostamos mais do Desejo e do Salto, e mesmo com o dia frio conseguimos aproveitar bastante. A cavalgada com o Everton é muito legal, os cavalos são mansos e o lugar é muito bonito e o almoço é delicioso, muito bom!", relatou a blogueira após os passeios.




Já no dia 12 de setembro, Priscila e amiga seguiram para o Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS).

Lá realizaram o passeio de flutuação na nascente do rio Olho D' Água  e mergulho com cilindro na dolina da Lagoa.

Segundo relatos em seu Instagram, Priscila ficou impressionada com o mergulho: "A água é completamente azul e nitida. A visão é impressionante, rodeada de mata verde!".

Sobre a flutuação na nascente escreveu:

"Vimos muitos mas muitos peixes e cardume. Acho que nunca vi algo tão lindo na vida. A água é super nitida e cristalina, fiquei impressionada. Vale ressaltar a organização e infraestrutura do turismo de Bonito, exemplo do Brasil!"



Com informações do colaborador Alone Pinheiro
*** As fotos postadas no Instagram @blogjornadakamoi

Nenhum comentário: