sexta-feira, 13 de março de 2015

Passeios do Grupo Rio da Prata no Site Family Trip

Em fevereiro deste ano, a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu a visita de Daniela uma das autoras do site Family Trip, na qual compartilham com seus leitores dicas de destinos e passeios "testados".

Daniela realizou o passeio de trilhas e cachoeiras e  aproveitou para se deliciar com a gastronomia da fazenda.


Em seu site, fez um breve descritivo de sua visita.

Confira:

"Estância Mimosa: Passeio com trilhas fáceis. O trajeto é de aproximadamente 3,5 km total, com 7 cachoeiras lindas no percurso, todas para banho. Tudo é muito charmoso e organizado, o almoço no forno a lenha é delicioso, atendimento espetacular e muito capricho em todos os detalhes, um primor de fazenda. Sugiro comprar o doce de leite feito no local, o melhor que já comi na vida!!! Passeio indicado para crianças acima de 5 anos. Passeio de umas 5 horas incluindo o almoço".

Já a sessão "Passeios Imperdíveis", Daniela citou os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, em Jardim . Infelizmente nesta visita ao destino de ecoturismo, Daniela não conseguiu visitá-los.

Porém disse sobre eles:

"Rio da Prata: O passeio mais famoso, conhecido mundialmente pelas águas claras e a quantidade enorme de peixes. Já foi eleito como a melhor atração turística do Brasil. O percurso tem em média 2 kilômetros e algumas paradas para descanso e apreciar a beleza das plantas, peixes e animais. O primeiro passeio a ficar lotado, precisa reservar com uns 4 meses de antecedência.
Passeio de umas 5 horas com almoço. Recebi essas fotos do pessoal do Rio da Prata, vejam só que lindo!!!"

"Lagoa Misteriosa: Abre de abril a setembro, também deve ser incrível… Olha as fotos que consegui com o pessoal de lá", referindo-se à imagens encaminhadas pelo atrativo como ilustração em seu site!

Leia o relato na íntegra no site : www.familytrip.com.br/lugares_category/bonito/ 

Nenhum comentário: