quinta-feira, 22 de março de 2012

Imagem de flutuação no Rio da Prata ilustra revista especializada

A edição 130 da Revista Viaje Mais, publicou na seção "Panorama do Brasil" fotos e breves textos sobre atrativos turísticos de Bonito (MS) e região.

Escrita e ilustrada por Tales Azzi, o texto apresenta o título "Bonito mesmo - Um ecoturismo nota 10" e ressalta as belezas que o destino oferece.

O autor afirma que "Os rios desta cidade do interior do Mato Grosso do Sul parecem o Mar do Caribe graças à incrível transparência das águas, tomadas por cardumes de várias espécies de peixes".

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim MS) foi um dos atrativos citados no texto. Confira:

"Flutuação no Rio da Prata - Durante quase duas horas, seus companheiros de aventura na flutuação do Rio da Prata serão peixes de até meio metro de comprimento, bem como a flora submersa em água pura e cristalina, cuja visibilidade é tão fabulosa que os peixes parecem voar enquanto você flutua acima deles, vestido com uma roupa de neoprene que impede o corpo de afundar. Você apenas relaxa e curte o passeio. O final é sempre o mesmo: brilhos nos olhos e sorriso no rosto, todos querem repetir a experiência."

Imagens e informações do passeios Gruta do Lago Azul, Abismo Anhumas, Cachoeira Boca da Onça e Aquário Natural também ilustram as páginas da publicação.

Nenhum comentário: