sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bonito Pantanal é um dos finalistas ao Prêmio TOP BLOG 2011 - contamos com seu voto


Nosso Blog Bonito Pantanal passou na primeira etapa e  é um dos finalistas ao Prêmio Top Blog 2011, na Categoria Sustentabilidade - Blog Profissional. 

Contamos agora com seu apoio para continuarmos na disputa.

Para  votar é simples: clique no banner no lado direito - Seção TOP BLOG 2011, insira seu dados como nome e e-mail e pronto!

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico segue até 22/11/2011, às 11:55pm horário de Brasília.

No Segundo Turno somente participam da eleição os eleitos TOP100, “BLOGS MAIS VOTADOS” e os “BLOGS INDICADOS” pelos Membros do Conselho Acadêmico (em cada grupo e categoria) que participaram ou não da eleição popular .

Para votar o internauta precisa informar seus dados no site do prêmio, reconhecendo ser responsável por quaisquer informações falsas que possam comprometer a validade de seu voto.

Depois de votar pelo site, você receberá em seu e-mail cadastrado um link para validar seu voto e cadastro. Somente serão computados aos candidatos os votos que foram autenticados pelo internautas (eleitores).

A divulgação dos FINALISTAS TOP3 (TOP1, TOP2, TOP3) será no dia 29/11/2011 no portal www.topblog.com.br.

Participe!!!

Um comentário:

Bonito Way Turismo e Eventos disse...

Votamos pessoal, parabéns e boa sorte!!!