quinta-feira, 4 de junho de 2009

Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa Ecoturismo recebem equipe de TV Belga

Integrantes da Tv Belga na Estância mimosa Ecoturismo.

Equipe no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Com o objetivo de registrar belas imagens da região de Bonito, estiveram visitando os passeios Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo, a equipe de reportagem do programa RTL TV (Televisão Belga), de grande audiência em seu país, acompanhados pelo guia intérprete Aldo, da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

No 1º dia a equipe realizou algumas filmagens da nascente do Rio da Prata e fizeram a flutuação.

Filmagens na Estância Mimosa Ecoturismo.

O grupo demonstrou um grande interesse em fazer um trabalho muito produtivo na divulgação da região para o seu país, e aproveitando todo o entusiasmo foram, também, convidados a conhecer as cachoeiras e a cavalgada da Estância Mimosa Ecoturismo, onde realizaram outros registros de imagens.

Após a agradável experiência que vivenciaram, o grupo agradeceu todo o apoio e hospitalidade dos funcionários dos ambos passeios e ressaltaram que o material colhido contribuirá para a elaboração de um ótimo documentário.

Gostaríamos de parabenizar a Fundação de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul pela iniciativa em trazer profissionais internacionais para contribuir com a divulgação das belezas do nosso Estado.

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa


Nenhum comentário: