quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mergulho com cilindro é uma das opções de passeio em Jardim

As águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico localizado no município de Jardim (MS), atraem visitantes de diversas regiões do mundo.

A flutuação é uma das atividades mais concorridas, porém outro passeio que o visitante pode realizar ao visitar o local é o mergulho com cilindro, conhecido também como mergulho autônomo.

O mergulho no Rio da Prata ocorre em profundidades entre 5 e 7 metros e tem duração de 30 e 40 minutos (tempo de atividade na água), em média.

A sensação que se tem ao realizar a atividade é a de estar voando sobre o fundo do rio junto com os peixes, sentindo total liberdade de movimentos.


Rafael Bosco Ferreira Melo visitou o atrativo recentemente e realizou tanto o passeio de mergulho quanto à flutuação. Sobre a experiência, disse: "foi uma excelente experiência de mergulho em rio, que possui peculiaridades como corrente leve, diversos peixes, sendo alguns cardumes, com boa visibilidade e sempre acompanhado pela equipe".


Toda a atividade é conduzida por um instrutor de mergulho especializado, que transmite maior conforto e segurança durante o período dentro d'água. Fator que chamou a atenção de Rafael. "Ressalto sobretudo a atenção dispensada pelo instrutor Dive Master, João, que além de ser muito bem preparado tecnicamente, dedicou-me excelente atendimento".

Sobre a flutuação, Rafael acrescentou que a atividade atendeu todas as suas expectativas, "tanto no acompanhamento do guia, como nos equipamentos fornecidos. No que tange as belezas naturais foi uma experiência encantadora. Vimos muitas espécies de peixes e a cor da água é surpreendente", acrescentou.

As reservas para o mergulho com cilindro assim como as outras atividades oferecidas pelo Recanto Ecológico Rio da Prata são feitas diretamente com as agências de Bonito e região.

Acesse: http://riodaprata.com.br/onde-comprar

Nenhum comentário: