segunda-feira, 5 de junho de 2017

Jornalistas da Bélgica visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa Ecoturismo receberam no último fim de semana, 03 e 04 de junho, a visita de Sebastian Strycharski e Camila Nunes, profissionais do jornal impresso e site Metro - publicação da Bélgica.

A dupla realizou a flutuação nos atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e na Lagoa Misteriosa. Sobre a Lagoa, Camila disse: "Queridos da equipe da Lagoa Misteriosa, obrigada pela atenção e carinho. Cheguei no local com um certo desconforto, porém quando olhei aquele visual maravilhoso da lagoa azul decima da trilha, nada me impediria de mergulhar na água. Obrigada pelo entusiasmo e encorajamento que fez toda diferença na minha mudança de decisão. Muito sucesso e mais mais mais natureza".



Já Sebastian compartilhou um depoimento sobre a experiência no Rio da Prata: "Desde o começo do nosso projeto de viagem (desde o Rio de Janeiro até Lima), senti pela primeira vez o que estávamos procurando desde nossa partida: uma verdadeira comunhão com a natureza! Iremos voltar".



Na Estância Mimosa, a dupla realizou o passeio de trilha e cachoeiras acompanhados pela guia de turismo Lucilene. Segundo os colaboradores da Mimosa, "ficaram encantados com os jacarés da lagoa e o salto de 6 metros".


Nenhum comentário: