quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bem Te Vi Aqui


Olá pessoal,

Nossa coluna registra hoje a visita que recebemos nos últimos dias nos atrativos do Grupo Rio da Prata.

Kamila Ifran, colaboradora do Buraco das Araras, atrativo em Jardim (MS), realizou o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata e disse: "foi uma experiência incrível. É um lugar lindo e bem preservado. Foi um ótimo atendimento do início ao fim do passeio. Deixo meu parabéns à equipe".




Marcos Thadeu, da Agência Viva Bonito, também realizou a flutuação no atrativo. Sobre a experiência, disse: "passeio excelente, atendimento  nota mil. Flutuação na Lagoa Misteriosa é surreal, o Rio da Prata nem se fala. Almoço de qualidade".




No dia 6 de junho recebemos o colaborador da Nascente Azul, Carlos Eduardo, na Lagoa Misteriosa. "Obrigado pela recepção, equipe super atenciosa, passeio nota 10. Me diverti muito fazendo apneia. Sem palavras!"




No dia 1º de junho recebemos a visita de Laura Prosdocimi, proprietária da agência Express Viagens, na Lagoa Misteriosa. "Passeio sensacional, maravilhoso e imperdível. Inimaginável a beleza do lugar. Espero voltar!".

Abaixo o registro da visita de Cristiane Costa, da Compass Brazil, operadora de turismo da agência Big Tour visitou a Estância Mimosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata. "Provavelmente a melhor infraestrutura para passeios que já experimentei no Brasil. Excelente. Almoço maravilhoso. Só tenho elogios a fazer!".

Franco revelou sobre a visita: "Tudo maravilhoso! Desde a equipe até o local".







Nenhum comentário: