sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Fotos de atrativos do Grupo Rio Da Prata são exibidas em Brasília

Imagens dos atrativos do Recanto Ecológico Rio da Prata e da Lagoa Misteriosa foram exibidas na cúpula do Museu Nacional da República em Brasília.

As fotos de Márcio Cabral captaram as águas cristalinas do Rio da Prata e a diversidade de peixes, além do azul profundo da Lagoa Misteriosa.

A mostra aconteceu durante evento do projeto Sonar, nos dias 16 e 17 de setembro. Na ocasião foram exibidos ensaios de nove fotógrafos da cidade, enquanto os DJs Nagô, Elefunk e Arlequim criavam um set musical ao vivo inspirado no conteúdo das imagens.

As imagens projetadas eram de autoria de André Dib, Armando Salmito, Arthur Monteiro, Hélio Rocha, Isabela Lyrio, João Paulo Barbosa, Marcos Amend, Márcio Cabral e Olivier Boëls. As fotos traziam cenas de lugares do Brasil, como Chapada dos Viadeiros (GO) e Jardim (MS), e destinos internacionais como Índia, Antártica, Tibete.

Projeto Sonar

Através da linguagem universal da música e da fotografia, o projeto SONAR leva a diversidade cultural do mundo para várias regiões do DF. Confira as fotos:














Nenhum comentário: