quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem visita de operadora de viagens de MG

Os atrativos do Grupo Rio da Prata receberam, nos dias 21 e 22 de outubro, a visita de representantes da operadora de viagens Boreal Turismo, de Belo Horizonte (MG).

Andrea e Hellen passaram pelo Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado em Jardim, na quarta-feira (21). A dupla realizou o passeio de trilha e flutuação na nascente do rio Olho D'água.

"Que astral este lugar! A flutuação é simplesmente alucinante. A vibração da fazenda é um sossego e a comida deliciosa. (...) Temos certeza que nossos passageiros irão curtir como a gente!", escreveram em nosso livro de registros.

Já na quinta-feira (22), elas seguiram para a Estância Mimosa, em Bonito, onde fizeram o passeio de trilhas e cachoeiras acompanhadas pelo guia de turismo Luis Eduardo.

Durante conversa com o colaborador Alone Pinheiro, Andrea e Hellen parabenizaram as atividades do atrativo.

"Temos o costume de oferecer aos nossos clientes os passeios, mas, quando chegamos aqui e vimos tudo muito bem organizado, uma excelente estrutura, a trilha fácil de fazer atendendo bem todos os perfis de visitantes, ficamos mais seguros ainda de que podemos confiar", relataram.

Confira as fotos:




Nenhum comentário: