quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fotógrafo vence concurso internacional com imagem da Lagoa Misteriosa

O fotógrafo Marcio Cabral venceu o concurso MontPhoto, uma competição internacional de fotografia de natureza, com imagens da Lagoa Misteriosa, em Jardim. As imagens foram realizadas no atrativo turístico durante um mergulho com cilindro.

As panorâmicas da Lagoa Misteriosa exibem partes da profundidade do local, bem como a transparência das águas, na qual é possível ver com nitidez um mergulhador e um pessoa realizando a flutuação.

A imagem concorreu em votação do público com outras nove selecionadas, na categoria Mundo Subaquático. O resultado foi divulgado no dia 3 de outubro, durante o MontPhot Fest, em Lloret de Mar, na Espanha.

“Esta imagem “Diving in a blue dream” foi captada em uma dolina, que é uma caverna inundada. Esta fotografia é uma panorâmica esférica captada em uma profundidade de mais ou menos 12 metros e dá para ver as pessoas nadando na superfície e embaixo da água. Bom, estou encantado de ter sido escolhido, muito obrigado e boas festas para todos vocês”, discursou por meio de um vídeo.

.

Nenhum comentário: