terça-feira, 2 de junho de 2015

Estância Mimosa e Recanto Ecológico Rio da Prata recebem visita de estagiários do CAT de Campo Grande

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu nos dias 30 e 31 de maio novo famtour de estagiários do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e técnicos do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio (Sedesc) de Campo Grande (MS).

Os estagiários são responsáveis pelo atendimento direto com os visitantes que chegam ao Estado e que desejam informações turísticas sobre a região. O famtour é de extrema importância , pois assim eles obtêm mais informações sobre os atrativos turísticos, compartilhando informações  precisas sobre os mesmos.

O grupo chegou no período da manhã na Estância Mimosa! Acompanhados pelo colaborador Alone Pinheiro participaram de um bate-papo sobre o funcionamento do atrativo e dos projetos ambientais desenvolvidos na fazenda.

Após um almoço realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras, acompanhados pelo guia de turismo Luis Eduardo.

Segundo Alone, os acadêmicos revelaram que gostaram muito do passeio, do almoço e agradeceram pela experiência.

Veja as fotos:



Crédito das fotos: Josenildo Rodrigues - colaborador Águas de Bonito

Ao chegarem na sede do Recanto Ecológico Rio da Prata, visitaram os projetos ambientais desenvolvidos no local, o local onde prepar-se o tradicional doce de leite, horta orgânica entre outros.

Acompanhados pelo Guia de Turismo Marco Aurélio realizaram também o passeio de flutuação.

Veja alguns momentos da visita:





Nenhum comentário: