segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fotógrafos visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa Ecoturismo, o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa receberam no último final de semana a visita dos fotógrafos Brian Baldrati, responsável pelo perfil @isthisreal e de Patrícia Schussel Gomes do perfil @patchinpixels, ambos no Instagram.

Os dois são autores também do Blog Mochilando, onde compartilham dicas de viagens.

A visita na Mimosa aconteceu no dia 19 de junho. A dupla realizou o passeio de trilha e cachoeiras, acompanhados  pelo guia de turismo Edivaldo.


Após experimentarem o tradicional almoço servido na Estância Mimosa, revelaram:

"Adoramos o passeio, aqui é super gostoso e entramos na cachoeira mesmo com o frio que fez hoje. A comida e o doce de leite são incríveis", disse Patrícia.

Já Brian revelou que "o passeio é irado, muito bom mesmo e aproveitamos bastante".

Já a visita na Lagoa Misteriosa e no Recanto Ecológico Rio da Prata, Brian e Patricia realizaram o passeio de flutuação.

Em seu instagram Patricia compartilhou fotos da visita na Lagoa Misteriosa e na legenda disse:

"Já tinha ouvido muito falar, tinha visto inúmeras fotos e até achei que não fosse me surpreender tanto, mas terminar o dia experimentando a sensação de mergulhar em uma lagoa que ninguém jamais descobriu a profundidade é uma sensação realmente única. 
Hoje a galera da @aguasdebonito me levou pra esse mergulho cheio de mistérios. As únicas certezas que se tem sobre esse lugar mágico é que a @lagoamisteriosa ultrapassa os 220m de profundidade e que ela é maravilhosamente linda. 
Vale a pena investir no passeio e a boa notícia é que quem não tem certificado de mergulho também pode fazer o batismo alí mesmo".


A visita de Brian e Patrícia nos atrativos do Grupo Rio da Prata aconteceu em parceria com o Hotel Pousada Águas de Bonito. O colaborador William Yudi acompanhou a dupla durante os passeios!

Nenhum comentário: