terça-feira, 10 de junho de 2014

Guias de turismo realizam Famtour no Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 1º de junho o famtour (turismo de familiarização) dos alunos recém-formados do curso de Guia de Turismo e também do fotógrafo e guia, Daniel De Granville.



Acompanhados pelos colaboradores do Grupo Rio da Prata Osvaldo Esterquile Júnior e Thygo Sabino, os visitantes receberam informações sobre a logística do passeio, fizeram parte da trilha e depois descida da nascente do rio Olho D'Água até a corredeira.




Após o almoço foi a vez de visitarem a Lagoa Misteriosa, onde fizeram trilha e alguns que ainda não conheciam realizaram o passeio de flutuação.



Segundo Osvaldo Júnior, a visita teve como intuito "proporcionar aos futuros novos parceiros do atrativo, informação direta através de uma vivência prática da logística , do dinamismo , regras ambientais e de segurança do passeio. Durante todo o dia foram repassadas “dicas” de como proporcionar uma experiência única de  passeio, enquanto sutilmente o condutor da visitação fornece a segurança e organização da atividade".

Com informações Márcia Ferreira

Nenhum comentário: