segunda-feira, 2 de junho de 2014

Alunos de São Paulo visitam a Estância Mimosa Ecoturismo

Nos dias 19 e 21 de maio a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu, respectivamente, dois grupos de alunos da Escola Palmares de São Paulo, que vieram por intermédio da Operadora Ambiental, também de São Paulo.

A programação dos jovens, que tem a faixa etária de 15 anos, foi dividida da seguinte maneira: passeio de trilhas e cachoeiras na parte da manhã e na parte da tarde, o Eng. Ambiental do Grupo Rio da Prata - Osvaldo Esterquile Júnior, acompanhou os grupos e realizou o ''Roteiro Estudo do Meio'', atividade desenvolvida nas fazendas do Grupo Rio da Prata, com o objetivo de promover conhecimentos ambientais na prática, incentivando inclusive o plantio de árvores nativas da região.

A coordenadora do grupo, Profª. Valéria Valenza revelou ao colaborador da Estância Mimosa que: ''Adoramos o passeio, a estrutura da fazenda deixa o passeio muito agradável e a contribuição de vocês para o cuidado com o meio ambiente é excelente, muito bom''.

Os alunos interagiram bastante o que contribui para o bom desenvolvimento da atividade e todos acabaram ajudando no plantio das mudas.

Veja algumas fotos:


 

Com informações Alone Pinheiro - Colaborador Estância Mimosa Ecoturismo em parceria com o Iasb.

Nenhum comentário: