segunda-feira, 2 de junho de 2014

Blogueiras visitam os atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) e a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) receberam na última semana de maio a visita das jornalistas Renata Guimarães e Graciela Andrade.

A vista foi uma parceria entre os atrativos e o Bonito Hi Hostel.

No Recanto Ecológico Rio da Prata a dupla realizou o passeio de flutuação em águas cristalinas e tiveram a oportunidade de conhecer o mundo submerso da Lagoa Misteriosa através do passeio mergulho com cilindro.

Renata, jornalista do  site Viagens  rotas, revelou que " O Rio da Prata, o Rio Olho D'Água são locais lindos e vale a pena o turista brasileiro e estrangeiro conhecer locais como esse. Acredito que Bonito e atrações de belezas naturais devem ser mais divulgados e explorado. Adorei e certeza que irei repetir!”.

Já Graciela revelou que “Sem dúvida o local é um paraíso. Fiquei impressionada com o cuidado dos profissionais em manter esse Recanto o mais preservado possível sem impactos que possam prejudicar o ecossistema do local. Obrigada pela oportunidade, pela receptividade de todos. O mergulho na Lagoa Misteriosa superou todas as expectativas, apesar do frio e da chuvinha, foi uma experiência única. A flutuação também foi maravilhosa", disse.

Na Estância Mimosa as jornalistas realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras acompanhadas pelo guia Fernando Larrea e na parte da tarde, após o almoço, fizeram a cavalgada acompanhadas pelo monitor Osvaldo Rocha.

 Na foto acima: Renata!
 Na foto: Graciela!

Segundo Alone Pinheiro, colaborador da Mimosa, as jornalistas obtiveram informações a respeito da história, projetos e procedimentos adotados pela Estância Mimosa Ecoturismo para que tivessem material suficiente para as respectivas publicações.

Sobre o que acharam do passeio, as jornalistas disseram que: "Gostamos muito do passeio, a trilha é bem fácil de fazer, o que facilita a visitação de pessoas de todas as idades e isso é muito importante, além, do passeio a cavalo que é muito lindo".

Com informações Márcia Ferreira e Alone Pinheiro - Colaboradores Grupo Rio da Prata

Nenhum comentário: