quinta-feira, 11 de julho de 2013

Gestores de Parques Nacionais Visitam os atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, atrativos localizados em Jardim (MS), receberam no dia 03 de julho a visita de dois Gestores de Parque Nacionais, Ernesto Castro e Wagner Cardoso.

Ernesto é gestor do Parque Nacional da Tijuca – RJ onde está localizado um dos roteiros turísticos mais visitados do país o Cristo Redentor e Wagner, gestor do Parque Nacional de Jericoacoara – CE, lugar este reconhecido por apresentar umas das praias mais belas do mundo.

A dupla esteve presente na região participando do CONATUS – Congresso de Natureza, Turismo e Sustentabilidade, para compartilhar experiências e abordar aspectos pertinentes à operação turística ocorrida nesses grandes polos turísticos brasileiros.

Na foto: Ernesto Castro e Wagner Cardoso no mirante da Lagoa Misteriosa.

Além da flutuação nos Rios Olho D´Água e da Prata e contemplação no mirante da Lagoa Misteriosa, Ernesto e Wagner conheceram os projetos ambientais existentes no atrativo como, Viveiro de Mudas Nativas, Compostagem, Minhocário e Horta de Orgânicos.


Na foto: Ernesto, Thyago e Wagner!

De acordo com Thyago Sabino, biólogo e colaborador do Grupo Rio da Prata, que acompanhou os visitantes durante as atividades, eles ressaltaram o profissionalismo da operação turística não deixando a desejar em nenhum aspecto, competindo de igual pra igual com os melhores atrativos do mundo e a equipe esta de parabéns.

Comentaram também que as belezas naturais existentes nessas terras fascinam com certeza a todos que visitam, não tem como passar despercebidas e o cuidado com natureza aqui realmente é prioridade.

Informações Thyago Sabino

Nenhum comentário: