sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Novos integrantes da Estância Mimosa

O atrativo ecoturístico Estância Mimosa, localizado em Bonito (MS), ganhou recentemente novos moradores. Nasceram três filhotes de ganso, que a partir de agora acompanharão o grupo já existente no local.

Veja as fotos:



O pequeno filhote protegido pela mamãe Ganso!


Os gansos da Mimosa são algumas das atrações que os turistas podem observar durante o passeio, vivenciando assim a experiência de um contato maior maior com a fauna da região.


Garantir momentos como esse é um dos princípios do Tour da Experiência, Projeto do Instituto Marca Brasil, do qual a Estância Mimosa Ecoturismo faz parte. Ela oferece uma deliciosa e inesquecível experiência, aliando conservação ambiental, cultura regional e atividades que permitem ao visitante vivenciar uma típica fazenda sul-mato-grossense.

Saiba mais sobre a Estância Mimosa Ecoturismo!

Por Carla Layane

Fotos: Acervo Estância Mimosa

Um comentário:

MARCELO COSTA KASPRZAK disse...

Olá,
Sou um viajante, turista profissional, escritor e colunista de jornal. Estou escrevendo um livro sobre viagens com a idéia de poder ajudar as pessoas com consultoria de viagens. O livro já está registrado ( não publicado ), porém decidi por continuá-lo devido alguns roteiros que pretendo concluir.
Tenho uma coluna no site www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo
Também publiquei um texto no jornal GAZETA DO POVO do Paraná e a REVISTA PANORAMA DO TURISMO já divulgou meu blog na edição de junho/2010. Estou ampliando a divulgação, pois tenho convicção que será o livro de maior incentivo ao turismo que já existiu, com dicas importantes baseadas em experiências e argumentos contundentes de que viajar não é só para ricos e sim para aqueles que se esforçam e vêem o mundo como um só, com a possibilidade de cultura e conhecimento ao contrário do consumo materialista avassalador que temos na sociedade. Destaco que viajar é opção de vida, despreendimento e coragem com mensagens positivas para aqueles que sonham em viajar ou ir a um lugar distante, pois a única coisa que ninguém lhe tira são as lembranças. Afinal, quem não gosta de viajar ?
O problema é que muitas vezes as pessoas ficam presas em certos paradigmas pessoais a serem quebrados. Tudo isso aliado a um alerta ao que os seres humanos estão fazendo com nosso planeta.
Acredito que vai gostar das minhas idéias e publicações. Convido-o(a) para visitar o site e no blog. Se achar conveniente, vou adorar receber seu comentário. Suas idéias, elogios ou críticas são importantes para mim e se puder me passar alguma dica ou indicação com relação a uma futura possível edição, apoio ou divulgação da idéia, também agradeço muito. Trocar idéias e informações é muito importante.

Meu convite e idéia mais particular à você é divulgar seu blog também no meu em PARCEIROS e você divulga o meu no seu em primeira página também, além de seguirmos um ao outro nessa jornada. Aguardo sua visita e seu retorno ...

Grande abraço, paz e boas viagens !

MARCELO COSTA KASPRZAK – “ PENSO, LOGO VIAJO ! “
www.omundoseuviaje.blogspot.com
www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo
omundoseuviaje@hotmail.com