segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bionúcleo realiza oficina na Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa Ecoturismo sediou no dia 10 de agosto a Oficina para Sensibilização e Fortalecimento para os empresários participantes do Tour da Experiência de Bonito/MS, resultado do Projeto Economia da Experiência - uma iniciativa desenvolvida pelo SEBRAE Nacional, Ministério do Turismo (Mtur), Instituto Marca Brasil (IMB) e SEBRAE UF's, cujo intuito é emocionar os consumidores,de produtos e serviços turísticos, proporcionando-lhes uma experiência única.

A Oficina teve elementos do Treinamento Experiêncial da Bionúcleo e buscou valorizar as vivências do participantes através de atividades lúdicas e processamentos que exploraram os sentimentos e desejos do próprio grupo e seus objetivos a médio e longo prazo.

Veja as fotos:


Minutos antes da oficina, pausa para um lanchinho na Mimosa!

Com a participação de 18 emprendedores e gestores dos empreendimentos do Tour da Experiência o evento foi muito importante e grande parte de seu êxito deve ser atribuido ao local.

Gansos acompanham o grupo durante a atividade!

Visita à horta orgânica da Mimosa!


No final da Oficina os integrantes da equipe da Estância Mimosa, Carina Freitas e Rafael Beluque, distribuíram aos participantes deliciosos biscoitinhos!!

Pausa para a foto: Adriana (Bonito Way), Carina Freitas (Mimosa) e Leila (Bonito Way)!

 

Recebemos um e-mail da equipe da Bionúcleo agradecendo a Estância Mimosa Ecoturismo. Confira:

"A Estância Mimosa foi simplesmente fantástica ao receber o grupo, com atenção e muito carinho! Ingredientes indispensáveis para uma experiência positiva! Proporcionou um dia especial para o grupo. Aproveito para agradecer também aos participantes que se deslocaram para participar da oficina. Atitudes que evidenciam a responsabilidade e o respeito com os clientes em busca de de produtos e serviços cada vez melhores. Capazes de Surpreender!"

Com informações Bionúcleo

Fotos: Acervo Rio da Prata

Nenhum comentário: