terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Fotógrafo faz registros no Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 7 de dezembro, em parceria com a agência Viva Bonito, a visita do fotógrafo Marcus Vinicius.


O intuito foi realizar fotos e vídeos no atrativo que poderão ser conferidas no novo site da agência.

Acompanhado pelo gerente ambiental do atrativo, Osvaldo Esterquile Júnior, Marcus realizou o passeio de trilha e flutuação e conheceu os projetos ambientais desenvolvidos no local.

Em depoimento, disse:

"O passeio no Recanto Ecológico Rio da Prata realmente superou nossa expectativa. Quando chegamos fomos recebidos por Osvaldo que nos levou para conhecer as instalações do atrativo. Gostei muito do manejo ecológico e sustentável, projetos de compostagem e horta orgânica que abastece o restaurante do local. Quanto ao passeio de flutuação, esse sim foi o destaque da nossa experiência em Bonito. A transparência da água é incrível e teve muita variedade de peixes...A preservação da trilha que nos leva à flutuação é de tirar o chapéu. Ver Peroba Rosa e demais espécies nativas, numa caminhada tranquila de muita contemplação foi impressionante. Nota mil no atendimento e infra estrutura do local!! Um grande obrigado à toda a equipe".

Em seu perfil no Instagram, Macus compartilhou algumas fotos de sua visita no Recanto Ecológico Rio da Prata. Confira:


Informações: www.instagram.com/marcandomundo

Nenhum comentário: